4020.4411

Capitais e Regiões
Metropolitanas

0800 648 6600

Demais
Localidades

Treinamento Orsegups

No último sábado, 13 de abril, colaboradores da CEREC – Central de Relacionamento com o Cliente da Orsegups, participaram de um treinamento na sede da Empresa, em São José. O treinamento foi ministrado pelo professor Jorge Chiodini, especialista em recursos humanos, e teve por objetivo o desenvolvimento e motivação de equipes profissionais. O curso com carga horária de 12 horas abordou temas como: a gestão do clima organizacional e atendimento ao cliente.

Atualmente a Central de Relacionamento com o Cliente da Orsegups, conta com 35 profissionais capacitados para atender solicitações, reclamações, sugestões e dúvidas em geral. Segundo a Coordenadora da CEREC, Fernanda Maciel, a central visa valorizar o cliente Orsegups através da qualidade no atendimento e eficácia nas respostas e soluções apresentadas. Com esta preocupação, a Orsegups vem reestruturando e ampliando sua Central de modo a atingir este objetivo.

Compartilhar