Vigilante com deficiência formado em primeiro lugar no curso com vagas afirmativas promovido pelo Sindesp e Icaeps, é o mais novo colaborador na Orsegups

A Orsegups concretizou mais um passo no desenvolvimento do projeto Diversidade e Inclusão de Pessoas com Deficiência. Foi realizada a contratação do sr. Fernando Schneider Gomes, primeiro Vigilante PCD formado em um curso oferecido pelo SINDESP e ICAEPS.

O Projeto PCD, do Sindesp/Icaeps, é apoiado pela Orsegups e oferece vagas afirmativas nas formações direcionadas aos setores de Vigilância e Asseio. Schneider, que possui visão monocular, encontrou nele a possibilidade de adquirir as credenciais necessárias para exercer a função que sempre desejou. Dedicado, ele não somente concluiu o curso como obteve as melhores notas da turma. E foi imediatamente contratado pela Orsegups.

Queremos dar as boas-vindas ao sr. Fernando e esperamos que este seja o primeiro de muitos outros colaboradores formados por este projeto inclusivo.

O Respeito e a valorização da Diversidade estão diretamente ligados a um dos Valores da Orsegups: a Responsabilidade Social.

Trabalhamos para que o mundo seja mais seguro para todos!

Assista ao vídeo:

Compartilhar