Orsegups recebe homenagem do Bairro da Juventude

Na última terça-feira, dia 20, a Orsegups recebeu o Pacto de Amizade do Bairro da Juventude, de Criciúma/SC, por apoiar dois projetos sociais: Geração de Talentos e o Esporte e Lazer. O Bairro da Juventude conta com a parceria de diversas empresas, entre elas a Orsegups,  que colaboram com os projetos por meio da Lei de Incentivo Fiscal.

O Projeto Geração de Talentos atende 240 crianças e adolescentes, com idades entre seis e 14 anos, que têm uma maior aproximação com o universo musical por meio de quatro oficinas oferecidas na Instituição: Orquestra de Cordas e Metais, Violão e Canto Coral.

Já o Projeto Esporte e Lazer atende 400 crianças e adolescentes, com idades entre seis e 16 anos, que participam das seguintes modalidades esportivas: futebol de campo, futsal, vôlei, tênis de campo, tênis de mesa, xadrez e jiu-jitsu. Além da prática do desporto, o projeto também contempla apoio pedagógico, informática, reforço alimentar e oficinas culturais.

O Bairro da Juventude é uma Instituição que hoje atende 1.500 crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental, Laboratórios Educativos, Oficinas Culturais e Esportivas, Educação e Serviços de Apoio.

Mais uma vez, a Orsegups firma seu compromisso com a responsabilidade social, sendo parceira do Bairro da Juventude.

Compartilhar