Equipe do Bem reinaugura a Academia ao Ar Livre da Apae de São José na abertura da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

Representada pelo colaborador Edgar Francisco Schmidt, a Equipe do Bem Orsegups entregou nesta semana a obra de revitalização da Academia ao Ar Livre da APAE de São José.

Realizada na abertura da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, a reinauguração do espaço ficou a cargo da equipe de alunos da APAE que participou das Paralimpíadas Escolares 2023, em Jaraguá do Sul. A turma testou e aprovou o espaço que será muito útil para a saúde e o bem-estar de todos os alunos e atendidos pela instituição, mais de 500 pessoas, bem como dos próprios paratletas.

A Equipe do Bem Orsegups entregou também o subsídio financeiro para adaptações na horta da entidade, que poderá acolher os cadeirantes de forma mais confortável.

É um orgulho para a Equipe do Bem Orsegups poder somar para construir a inclusão junto à APAE de São José, priorizando um valor essencial de nossa empresa: a Responsabilidade Social.

Compartilhar