Monitoramento
de Alarme

O Monitoramento Remoto de Alarme 24 horas integra a área de Segurança Eletrônica da Orsegups. Utilizando alta tecnologia e inteligência, atua no sentido de desencorajar, detectar e responder a eventos que geram o disparo de alarme, por meio de procedimentos de pronta resposta realizados a partir do Centro de Operações Nacional de Segurança Eletrônica e Tática (CONSET). Além disso, a Orsegups acompanha minuciosamente todas as etapas do serviço, do arme do sistema à pronta resposta em caso de ocorrência.

  • Inteligência Artificial embarcada
  • Gestão completa via celular
  • O Centro de Operações Nacional de Segurança Eletrônica e Tática (CONSET) é a maior central de monitoramento do país
  • Equipe tática treinada com técnicas da SWAT
  • Menor tempo de resposta comprovado
  • Portal do Cliente nas versões web e App

Tecnologia & Segurança Inteligente

A Orsegups possui a maior e melhor central de monitoramento do país, chamada de Centro de Operações Nacional de Segurança Eletrônica e Tática (CONSET). A Inteligência Artificial de sua plataforma de gestão permite alta performance e exatidão nos atendimentos, tanto em prontas respostas, garantidas pela eficiência do nosso time de back office, quanto nos casos onde haja a necessidade de deslocamento do Agente de Inspeção Tática (AIT).

A Orsegups possui o menor tempo comprovado entre a detecção do evento, recebido pelo CONSET, e o atendimento in loco, prestado por Agentes Táticos treinados com técnicas da SWAT. Havendo ou não detecção de evento, o sistema mantém-se operando normalmente, acompanhando todas as rotinas de arme e desarme do serviço.

  • Centenas de colaboradores altamente qualificados
  • Operação 24h por dia, 7 dias por semana
  • Workflow inteligente e processos otimizados
  • Redundância de energia, comunicação e sistemas
  • Ambiente blindado e segregado
  • Acesso controlado por leitura facial

Equipe de Pronta Resposta

Todos os processos da empresa são desenvolvidos a fim de garantir o menor tempo de resposta para suas ocorrências. Eventos relacionados aos locais protegidos, e que dependam de ações imediatas da central de monitoramento (CONSET), possuem o menor tempo de resposta comprovado do mercado.

Para atendimentos presenciais e nas situações em que houver a necessidade de deslocamento do Agente de Inspeção Tática (treinado com técnicas da SWAT), contamos com a equipe mais preparada, frota moderna e superequipada, e a maior quantidade de rotas do Brasil – dentre as empresas de segurança eletrônica.

  • Carros e motos monitorados por meio de Inteligência Artificial
  • Acompanhamento em tempo real dos deslocamentos e atendimentos táticos
  • Checkpoints de controle e monitoramento

Portal do Cliente Orsegups

Transparência para a Orsegups é um valor que norteia suas relações com o mercado e seu relacionamento com os mais de 80 mil clientes. As estatísticas geradas e os relatórios de atendimento emitidos pelo sistema são fidedignos, ou seja, não apresentam omissões, discrepâncias e/ou imprecisões. O elevado nível de detalhamento das informações geradas pelo Portal do Cliente transmite ao seu usuário tranquilidade e segurança.

Todas as informações encontradas no Portal do Cliente do site da Orsegups – www.orsegups.com.br – são de igual maneira acessadas via aplicativo em smartphones. Além disso, toda vez em que há o registro de uma ocorrência, o cliente Orsegups é notificado por meio de seu celular, tablet ou computador. Esse é mais um compromisso da Orsegups junto ao seu cliente, pois, só assim, parcerias duradouras e sustentáveis são estabelecidas, fomentadas e fortalecidas.

  • Visualização de relatórios online
  • Acesso ao status do sistema de alarme
  • Acompanhamento do histórico e protocolos de solicitações
  • Atendimento online por Whatsapp
  • Acesso fácil a notas fiscais, boletos e outros documentos