Controle de Acesso
Controle de Acesso

 É o sistema de gestão de acesso de pessoas e veículos ao Condomínio, cuja função é monitorar através da Central de Monitoramento Orsegups 24h o devido fechamento dos acessos nos protocolos programados.

Como funciona


Para utilização do serviço cada condômino precisa fazer o cadastramento de usuários e veículos para recebimento do Dispositivo de Acesso (TAG/Controle Remoto/Senha/Biometria) para acesso do usuário. Onde cada usuário terá que usar o seu dispositivo de acesso, todos acessos ficam registrados no sistema.
Quando acusado no Sistema de Controle de Acesso Orsegups 24h que portas e/ou acessos do Condomínio foram abertas pelo Usuário e não foram fechadas dentro do tempo máximo de 01 (um) minuto (controle eletromagnético), a Central de Monitoramento Orsegups 24h ligará para o Usuário que provocou o evento para que providencie o imediato fechamento das mesmas.
Não havendo atendimento telefônico pelo Usuário responsável pelo evento, e permanecendo o evento ativo, a Orsegups deslocará um Agente de Segurança até o local controlado para atendimento e verificação.
Ocorrendo abertura de porta/portão do Condomínio por sistema de interfonia próprio do Condomínio, que é alheio a gestão do Controle de Acesso Orsegups 24h, e permanecendo a porta/portão aberta por mais de 01 (um) minuto (controle eletromagnético), gerando disparo, a Central de Monitoramento Orsegups 24h ligará para o Síndico, ou pessoa designada por ele, para que providencie o imediato fechamento da mesma. Em caso de acionamento do sistema de pânico/coação por usuário do sistema a Central de Monitoramento da Orsegups deslocará um Agente de Segurança da Orsegups será deslocado ao local para verificação. Todos os eventos sobre este serviço estão disponíveis ao gestor do contrato no Portal do Cliente.