Erro de PHP 8192

Orsegups recebe crianças do Bairro da Juventude de Criciúma

22/12/2017
Orsegups recebe crianças do Bairro da Juventude de Criciúma

Bairro da Juventude é uma Instituição que hoje atende em torno de 1.500 crianças e adolescentes, que oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental, Laboratórios Educativos, Oficinas Culturais e Esportivas, Educação e Serviços de Apoio. A Instituição vem fazendo um maravilhoso trabalho com essas crianças e adolescentes, fato que, na semana passada, o Bairro da Juventude ganhou o prêmio Itaú-Unicef como uma das melhores Escolas de Período Integral.
A Orsegups, na quarta-feira, dia 20/12 recebeu a visita de 40 crianças que vieram agradecer o apoio da Empresa com a Instituição. As crianças receberam café da tarde, presentes, e no final fizeram uma linda apresentação. A Orsegups aproveitou a visita para fazer a doação de 20 violões, 15 violinos e 02 clarinetes à Instituição. Uma tarde de muitas emoções para todos nós.
Aprovado pelo Ministério da Cultura através da Lei Rouanet, o Projeto Geração de Talentos tem como foco a música e recebeu recursos da Orsegups por meio da Lei de Incentivo Fiscal.