Páscoa Orsegups teve doces, brincadeiras, solidariedade e um Café com o Presidente

A Páscoa na Orsegups chegou recheada de bons momentos! Na última semana, tivemos várias surpresas. O Coelho da Páscoa passou pela Sede de São José deixando bombons e muito carinho.

Teve colaborador sortudo que acertou a quantidade de itens no concurso da Cesta Premiada e levou um ninho de gostosuras para casa. Os felizardos foram Girlaine Costa (Administrativo), Mariana da Costa (CONSET), e Débora de Lima (NAC). Para apostar, os participantes doaram alimentos que serão direcionados à Cozinha Solidária da Equipe do Bem Orsegups e a instituições de apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Foram arrecadados 238 quilos de alimentos, entre arroz e feijão.

Vanderlei de Almeida (DP) e Jean Carlos de Franceschi (CONSET) também foram sorteados com mais duas cestinhas surpresa.

Na semana comemorativa, os setores realizaram dinâmicas especiais. Teve corrida do saco, corrida do ovo, dança da cadeira, lanchinhos especiais e várias outras atividades. O RHO realizou um torneio de vôlei solidário, arrecadando 30 caixas de bombons que serão doados a uma instituição de acolhimento de crianças e adolescentes.

Na Quinta-feira Santa houve ainda um Café com o Presidente no qual o Sr. Dilmo Berger e os Diretores Cristine Berger, Gilson Cesar, Giliardi dos Santos e Denilson Pinheiro receberam os Superintendentes e Gerentes da empresa para um momento de descontração e reflexão.

Compartilhar