4020.4411

Capitais e Regiões
Metropolitanas

0800 648 6600

Demais
Localidades

Monitoramento de Alarme

O Monitoramento Remoto de Alarme 24 horas da Orsegups é projetado com alta tecnologia e inteligência para garantir a proteção e tranquilidade de nossos clientes. Operando a partir do Centro de Operações Nacional de Segurança Eletrônica e Tática (CONSET), nosso sistema desencoraja possíveis ameaças, detectando e respondendo rapidamente a qualquer evento que acione o alarme. Nosso compromisso inclui um acompanhamento minucioso de todas as etapas do serviço com:

Transforme sua segurança com a excelência do Monitoramento Remoto 24 horas da Orsegups.

Tecnologia & Segurança Inteligente

A Orsegups mantém a maior e mais avançada central de monitoramento do país, o Centro de Operações Nacional de Segurança Eletrônica e Tática (CONSET). Nossa plataforma integrada com Inteligência Artificial garante um desempenho superior e precisão excepcional em todas as interações, desde as rápidas respostas de nossa equipe de suporte até as intervenções estratégicas dos Agentes de Inspeção Tática (AIT).

Centenas de colaboradores altamente qualificados

Operação 24h por dia, 7 dias por semana

Workflow inteligente e processos otimizados

Redundância de energia, comunicação e sistemas

Ambiente blindado e segregado

Acesso controlado por leitura facial

EQUIPE DE PRONTA RESPOSTA

Todos os processos da empresa são desenvolvidos a fim de garantir o menor tempo de resposta para suas ocorrências. Eventos relacionados aos locais protegidos, e que dependam de ações imediatas da central de monitoramento (CONSET), possuem o menor tempo de resposta comprovado do mercado.

Para atendimentos presenciais e nas situações em que houver a necessidade de deslocamento do Agente de Inspeção Tática (treinado com técnicas da SWAT), contamos com a equipe mais preparada, frota moderna e superequipada, e a maior quantidade de rotas do Brasil – dentre as empresas de segurança eletrônica.

Portal do Cliente Orsegups

Transparência para a Orsegups é um valor que norteia suas relações com o mercado e seu relacionamento com os mais de 80 mil clientes. As estatísticas geradas e os relatórios de atendimento emitidos pelo sistema são fidedignos, ou seja, não apresentam omissões, discrepâncias e/ou imprecisões.

O elevado nível de detalhamento das informações geradas pelo Portal do Cliente transmite ao seu usuário tranquilidade e segurança. Todas as informações encontradas no Portal do Cliente do site da Orsegups são de igual maneira acessadas via aplicativo em smartphones.

Além disso, toda vez em que há o registro de uma ocorrência, o cliente Orsegups é notificado por meio de seu celular, tablet ou computador. Esse é mais um compromisso da Orsegups junto ao seu cliente, pois, só assim, parcerias duradouras e sustentáveis são estabelecidas, fomentadas e fortalecidas.