Orsegups recebe o selo Amigos do Bairro da Juventude

A Orsegups recebeu na última terça-feira, dia 15, o Selo da campanha “Amigos do Bairro da Juventude”. Para a manutenção de todos os programas desenvolvidos pela Instituição, o Bairro desenvolve várias Campanhas, Convênios e Parcerias que possibilitam manter a qualidade e nível do trabalho levando oportunidades aos alunos. Estas ações são amplamente abraçadas pela comunidade e é este apoio que diretamente determina a qualidade e abrangência de atuação do bairro.

Durante a ocasião, estiveram presentes os representantes da Orsegups, o Presidente, Dr. Dilmo Berger e a Diretora Administrativa, Sra. Cristine Berger, e representando o Bairro da Juventude, o presidente do Conselho Deliberativo da instituição, José Altair Back, o coordenador de Mobilização de Recursos, Carlos Roberto Roncáglio, e a gestora da campanha, Maria Cristina Uggioni.

A Orsegups é parceira do Bairro da Juventude desde 2017, através de Lei de Incentivo Fiscal, apoiando dois projetos sociais: Geração de Talentos e o Esporte e Lazer.

O Bairro da Juventude está localizado na cidade de Criciúma/SC, e hoje atende 1.500 crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental, Laboratórios Educativos, Oficinas Culturais e Esportivas, Educação e Serviços de Apoio.

Através da conquista deste selo, a Orsegups assume a responsabilidade social junto a sociedade, garantindo um futuro melhor para jovens e crianças.

 

Compartilhar