4020.4411

Capitais e Regiões
Metropolitanas

0800 648 6600

Demais
Localidades

Empresa reúne gestores na FIESC para um encontro focado no Jeito Orsegups de Atendimento ao Cliente

O Jeito Orsegups de Atendimento ao Cliente foi o tema do workshop realizado com nossos Gestores administrativos na Academia FIESC de Negócios, a manhã desta quarta-feira (23/11).
O projeto teve início no ano passado, por meio de uma parceria entre a Universidade Corporativa Orsegups e a FIESC. A partir de uma análise de cenário, foi desenvolvida a capacitação da cadeira de atendimento direto ao cliente externo, formando 170 colaboradores em Outubro. A partir desse trabalho foi construído o guia apresentado ontem aos Gestores como ferramenta para a continuidade, fortalecimento e amadurecimento do Jeito Orsegups de Atendimento ao Cliente em todas as equipes. O encontro marcou uma nova etapa do projeto: a multiplicação do Jeito Orsegups de Atendimento ao Cliente para toda a empresa, favorecendo os relacionamentos saudáveis e produtivos com todos os clientes, sejam internos ou externos.
imagem_2024-07-15_153037254
imagem_2024-07-15_153105787
imagem_2024-07-15_153130442
imagem_2024-07-15_153224947
imagem_2024-07-15_153258124
imagem_2024-07-15_153330060
imagem_2024-07-15_153413654
imagem_2024-07-15_153446631
imagem_2024-07-15_153512001
imagem_2024-07-15_154108238
imagem_2024-07-15_154228581
imagem_2024-07-15_160405895

Compartilhar