4020.4411

Capitais e Regiões
Metropolitanas

0800 648 6600

Demais
Localidades

Atuação assertiva é destacada com o troféu Good Job

Iniciada em janeiro, a Campanha Erro Zero tem conduzido toda a equipe de colaboradores Orsegups na busca pela excelência em suas atividades. Avaliar os problemas em sua origem, conversar sobre eles e estudar soluções, evitando que os erros se tornem recorrentes, são propostas que vêm sendo colocadas em prática em todos os setores.
Como incentivo, a companhia instituiu o troféu Good Job. Ele significa um reconhecimento aos colaboradores cujo desempenho se destaca, ficando sob a responsabilidade destes até que surja um novo case de sucesso. O primeiro reconhecimento Good Job foi entregue à telefonista Josiane de Ramos Balbinotti da Cunha, que atua no Contact Center da Orsegups desde 2015. Ela conseguiu reverter uma situação que poderia ter gerado a perda de um cliente. Com atitude e senso de urgência, Josiane transformou o erro existente em um atendimento assertivo. Na última semana foi divulgado o segundo Good Job, dessa vez realizado por uma dupla de colaboradores: o técnico em eletrônica Christian Henrique Voltolini e a atendente Vivian Andrade da Rocha, ambos integrantes do COTEC (Centro de Controle de Operações Técnicas). Prevenindo possíveis problemas decorrentes de bateria fraca em um sensor de alarme sem fio, Vivian tomou a iniciativa de abrir uma Ordem de Serviço (OS) para verificação na residência de um cliente. O técnico Christian esteve no local e realizou a troca do sensor. Ao receber o Relatório de Atendimento Técnico (CMRAT), o cliente enviou para a Orsegups e-mail com um elogio para o “atendimento com agilidade e cortesia da funcionária Vivian e também do técnico. Altamente profissionais. Parabéns!” Juntos, Vivian e Christian, formaram uma dupla Good Job, exemplo de atendimento às necessidades do cliente antes que ele próprio soubesse que elas existiam. A Orsegups parabeniza os colaboradores Josiane da Cunha, Christian Voltolini e Vivian da Rocha, que realizaram suas atividades com assertividade e excelência, fortalecendo a imagem da companhia. A Coordenadora Suellen Rosenbrock (à esquerda), a Supervisora Vanessa Amaral e a Gerente Fernanda Maciel (à direita) entregam o troféu Good Job à colaboradora Josiane de Ramos Balbinotti da Cunha (de branco) O Gerente Alexandre Leite, do COTEC, recebeu o troféu Good Job em nome dos colaboradores de sua equipe: o técnico Christian Voltolini, de Blumenau, e a atendente Vivian Rocha, que atua em home office

Compartilhar